Bolsonaro teria convocado ‘reunião de urgência’ com generais das Forças Armadas para analisar possibilidade de risco no processo eleitoral

Por Repórter Jota Silva
Bolsonaro teria convocado 'reunião de urgência' com generais das Forças Armadas para analisar possibilidade de risco no processo eleitoral

Segundo informações, o presidente Jair Bolsonaro teria convocado generais e comandantes das Forças Armadas para uma “reunião de emergência” na tarde desta quinta-feira (10).

Bolsonaro convocou com comandantes o Alto Comando e o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, para tratar do relatório do Ministério sobre as eleições presidenciais.

O estudo foi entregue ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na noite desta quarta-feira (9) e não excluiu a possibilidade de fraude, além apontou risco ao processo eleitoral por código fonte malicioso nas urnas eletrônicas.

Segundo informação de interlocutores, a reunião foi no final da tarde desta quinta, foi bastante legalista, respeitando as instituições brasileiras.

Segundo divulgado na mídia, a reunião não teria sido convocada pelo presidente. A população aguarda nota oficial das Forças Armadas sobre a conclusão da reunião de emergência.

VEJA TAMBÉM

SELECIONADO PARA VOCÊ