Alexandre de Moraes está para ser preso?

Por Repórter Jota Silva
Repórter do www.saibaja.news

O advogado, Wilson Issao Koressawa, ex-juiz concursado do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) desde 5 de abril de 1994, atualmente promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT) protocolou, na noite desta quinta-feira, 8, no Superior Tribunal Militar (STM), uma ação criminal em que solicita a prisão preventiva do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Portanto, Artur Vidigal de Oliveira, ministro do Superior Tribunal Militar (STM) será o relator que irá analisar a petição.

  • Polícia Federal anuncia normalização na emissão de passaportes

A notícia-crime pedindo a prisão preventiva do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) bem como ministro do STF Alexandre de Moraes, foi designada na última segunda-feira (05), às 18:40. Para a relatoria do ministro Artur Vidigal de Oliveira após sorteio e consta como em “movimento” na plataforma do Superior Tribunal Militar. Dentro da tramitação do processo foram inseridas outras duas petições, porém nenhuma delas está disponível para consulta.

Ação protocolada pelo ex-juiz do TJ-AP segue em tramitação no STM. Portanto a decisão, a resposta sobre prisão preventiva do ministro Alexandre de Moraes está nas mãos das Forças Armadas.