Cantor Manoel Gomes fica sem Instagram, YouTube e TikTok e desabafa; estou tomando medidas cabíveis

Por Repórter Jota Silva
Cantor Manoel Gomes fica sem Instagram, YouTube e TikTok e desabafa; estou tomando medidas cabíveis. Divulgação

O cantor e compositor de sucesso, Manoel Gomes, postou no Facebook, neste sábado, 27 de maio de 2023, que o seu antigo empresário, cometeu diversas irregularidades e retirou a conta dele do ar.

Segundo o famoso cantor de Caneta Azul e Lá Ele, suas contas nas redes socias Instagram, YouTube e TikTok, estão registradas no telefone de final 30 do antigo empresário.

Veja o desabafo do cantor:

Fala meu povo!

Como já estão sabendo, estou sem acesso ao meu instagram. Descobrimos diversas irregularidades por parte do meu antigo empresário, sem contar as humilhações que passei durante todos esses anos que logo vocês irão saber.

Leonardo colocou o telefone dele para recuperação e retirou a conta do ar. Ainda teve coragem de postar no perfil dele no Instagram que nós fizemos essa alteração. Qualquer um que quiser entrar e pedir redefinição de senha vai constatar que o telefone usado é o final 30, número que pertence a ele.

Além disso ele está em poder do e-mail que faz login no Instagram, YouTube e TikTok, estou realmente sem acesso a nenhuma rede social.

Vocês podem me acompanhar por enquanto aqui ou pelo perfil do @manoelzinhobr no Instagram.

Já estamos tomando medidas cabíveis, logo estaremos de volta se Deus quiser!