Você sabia? Novo Citroën C3 entrega manutenção e reparabilidade acessíveis graças a diversas inovações

Modelo foi projetado nos mínimos detalhes para facilitar a vida de clientes e reparadores. Soluções permitem que o modelo fique menos tempo parado na oficina. Conceitos modernos ajudam a garantir um custo de propriedade sempre acessível

Por Repórter Jota Silva
Novo Citroën C3


Milhares de consumidores já percebem na prática os efeitos da acessibilidade total do Novo Citroën C3. Mas você sabia como foi possível tornar o único hatch com atitude SUV do mercado tão acessível ao longo de todo o seu ciclo de uso? A resposta envolve um desenvolvimento de ponta, feito por um time alinhado com as necessidades de nossos clientes e vai de soluções de estilo ao posicionamento de peças no cofre do motor.

O Novo Citroën C3 deve estar sempre disponível para seu proprietário e ter a reparabilidade e manutenção sempre acessível. Para garantir isso, é necessário facilitar ao máximo sua manutenção periódica, incluindo a troca do filtro de ar do motor. No motor Firefly, esse processo se tornou ainda mais simples, graças ao posicionamento inteligente do elemento filtrante e localizado em um compartimento que pode ser facilmente aberto após a retirada de alguns parafusos. Isso reduz o tempo total da troca, diminuindo o tempo em que o carro fica parado durante a revisão, que também se torna mais acessível.

E caso algum imprevisto aconteça, o Novo C3 também vai ser acessível para voltar à forma original. Reparou que os para-choques e arcos dos para-lamas possuem elementos de plástico preto? Esse recurso reforça a atitude SUV, simplifica a execução de reparos simples e os tornam mais acessíveis, além de esconder a sujeira da rua no dia a dia, garantindo que o Novo C3 fique bonito sempre.

Esse cuidado vai até para as rodas, graças aos pneus 195/65. Seu perfil alto, além de melhorar o conforto no piso irregular tão comum em diversas regiões do país, também ajuda a proteger as rodas do Novo C3 de pequenos contatos com o meio-fio.

Com essas e diversas outras soluções, o Novo Citroën C3 entrega um pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia ao longo de três anos, além de uma cesta de peças e custos de reparação altamente acessíveis. Isso sem falar de outros atributos já conhecidos, incluindo a robustez de sua construção, o conforto de sua suspensão e a tecnologia do Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Conheça o novo Citroën C3: https://www.citroen.com.br

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos. Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.

Contato:

RODRIGO RIBEIRO
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

RODRIGO.RIBEIRO2@STELLANTIS.com

TEL +55 (11) 93738 4290


BELISA FRANGIONE

belisa.desouza@external.stellantis.com

TEL +55 (11) 99529 1372

Veja também:

VEJA TAMBÉM