Prefeitura entrega obras de infraestrutura no distrito de Iguatemi neste sábado, 3

Por Repórter Jota Silva
Prefeitura entrega obras de infraestrutura no distrito de Iguatemi neste sábado, 3

A Prefeitura de Maringá amplia os investimentos nos bairros e distritos, descentralizando a gestão e melhorando a qualidade de vida de toda a população. Dessa vez o beneficiado foi o Conjunto Habitacional Capelinha, no distrito de Iguatemi.

  • Maringá: Confira o horário dos serviços municipais desta sexta, 2, dia de jogo do Brasil

A solenidade de entrega da obra de infraestrutura do local será neste sábado, 3, às 10h, na Rua Vereador Antônio Bortolotto, 727, com a presença do prefeito Ulisses Maia, secretários municipais, vereadores, moradores e convidados. Também haverá brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. 

  • Governo do Paraná apresenta modelo de governança e propostas para a Região Metropolitana de Maringá

São R$ 3 milhões investidos pela Prefeitura de Maringá em 1,7 quilômetro de pavimentação, implantação de passeio público e drenagem pluvial, que beneficiarão moradores de oito ruas e avenidas do distrito de Iguatemi. 

As obras de infraestrutura no Capelinha começaram em julho deste ano. A entrega estava prevista para fevereiro de 2023, mas a empreiteira agilizou os trabalhos e a Secretaria de Obras Públicas (Semop) entregará as melhorias com dois meses de antecedência. “Estamos fazendo um acompanhamento bem próximo das obras para garantir que os prazos sejam cumpridos. As melhorias no bairro Capelinha visam melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito”, comenta a secretária de Obras, Jocelei Menon

  • Maringá conquista premiação nacional em educação climática

Outras obras foram realizadas pela gestão Ulisses Maia em Iguatemi, somando quase R$ 7 milhões investidos. Além disso, há planejamento para outras melhorias com recursos da Prefeitura de Maringá e do Governo do Paraná, como pavimentação no Conjunto Santa Rosa, instalação de usina de energia fotovoltaica, entre outras, que beneficiarão a população de cerca de 12 mil habitantes do distrito.

Fonte: PMM