Prefeitura de Maringá — Moradia Atenas ganha salão comunitário com capacidade para mais de 100 pessoas

Por Repórter Jota Silva
A obra teve investimento superior a R$ 1,5 milhão. 

Prefeitura de Maringá — Nesta quinta-feira, 25, o prefeito Ulisses Maia inaugurou o Salão Comunitário José Osvaldo Tassi, do Moradia Atenas. O espaço, que fortalece a convivência comunitária no bairro, tem 237 metros quadrados e capacidade para mais de 100 pessoas. A obra teve investimento superior a R$ 1,5 milhão. 

O prefeito Ulisses Maia destaca que o salão comunitário reforça o compromisso da gestão municipal em cuidar das pessoas e construir uma cidade voltada para todos. “Neste local, a comunidade poderá participar de várias atividades, como capacitações, encontros, aulas de dança e diversas outras ações. São iniciativas que promovem a convivência e lazer das pessoas”, disse. 

O salão comunitário do Moradia Atenas tem cozinha, churrasqueira, pia, bancada, infraestrutura para fogão industrial, coifa, sanitários acessíveis, além de área externa com calçamento e jardim. Em breve, mais três salões serão inaugurados na cidade. O município já inaugurou neste ano, em abril, o Salão Comunitário Lourival Ponce, da Vila Morangueira, e, em maio, o Salão Comunitário João de Oliveira, em Floriano.