Prefeitura de Maringá realiza prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023

Por Redação Saiba Já News
A Secretaria de Fazenda (Sefaz) apresentou dados sobre receitas, despesas, investimentos aplicados em cada área, resultados e índices legais. Foto: Marquinhos Oliveira / CMM

Transparência — A Prefeitura de Maringá realizou na terça-feira, 30, a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023.

A apresentação, que foi aberta para a comunidade, ocorreu na Câmara de Vereadores. A Secretaria de Fazenda (Sefaz) apresentou dados sobre receitas, despesas, investimentos aplicados em cada área, resultados e índices legais. 

Para o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto, a apresentaço foi fundamental para o debate e transparência das contas públicas. “Com base nos dados apresentados, mostramos o compromisso da gestão municipal com o cumprimento dos índices estabelecidos na Constituição Federal, Lei de Responsabilidade Fiscal e outras resoluções”, disse. Confira a apresentação completa em anexo. 

A audiência pública foi conduzida pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Onivaldo Barris. Também participaram os vereadores Ana Lucia, Sidnei Telles, Alex Chaves, Maninho e Biazon, além de secretários municipais.

Anexos