Maringá FC anuncia o retorno de Diogo Vitor e se prepara para enfrentar a Inter de Limeira

Por Repórter Jota Silva
Diogo Vitor, atacante do Maringá FC

O Maringá Futebol Clube se prepara para enfrentar mais uma vez a Inter de Limeira, desta vez no Estádio Regional Willie Davids, às 20h00, pela primeira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série D. O Tricolor precisa da vitória para retornar ao G4 e uma das novidades é o retorno do atacante Diogo Vitor, de 26 anos.

O atleta foi revelado pelo Santos, onde se profissionalizou e atuou pela equipe em 2016, 2017 e 2018. Depois Diogo atuou pelo Corinthians e acabou se afastando dos gramados por doping. Em 2021 o atleta foi para o Cruzeiro e chegou ao Maringá FC em 2022, durante o estadual, quando voltou a atuar profissionalmente, entrando em uma partida no Paranaense e marcando um gol, antes de se transferir para o ASA de Arapiraca. 

Nos últimos meses, Diogo perdeu 12 kg e está com 75 kg e 8% de gordura corporal, mesmos números em sua melhor fase como atleta profissional. Isso ocorreu por conta de uma rotina intensa de treinamentos e alimentação restrita para provar a vontade de se reerguer.

Para o atacante, a nova oportunidade será importante para retomar sua carreira e ele se diz motivado. “Retomei minha carreira no ano passado, mas acredito que agora estou pronto e preparado para crescer novamente e ajudar o Maringá a conquistar seus objetivos nessa Série D. Sei que errei na minha vida profissional, pessoal, mas sei também que aprendi com meus erros e essa oportunidade que o Maringá está me dando novamente será o ponto inicial para minha volta por cima. Agradeço muito ao clube e vou me esforçar diariamente para estar melhor a cada dia”, projetou o atleta que irá utilizar a camisa 11 do MFC.

Diogo retorna ao MFC com uma nova oportunidade em sua carreira e contrato de produtividade. Segundo o gerente de futebol, Maurício Trombetta, o clube acredita no potencial do atleta. “A qualidade do Diogo é indiscutível e entendemos que o clube pode sim dar uma nova oportunidade pra ele. Fizemos um acordo sobre produtividade e ele está motivado e confiante em retornar sua carreira com uma boa sequência”, disse Trombetta.

O Maringá FC atualmente está na sexta colocação do grupo A7, com sete pontos ganhos. O líder do grupo é a Patrocinense com 13 pontos conquistados. Os ingressos para a partida já estão disponíveis para a compra pelo aplicativo oficial do clube, pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda físicos: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Filler Tobacco, Duke Emporium, Lojas Alvorada Maringá e Sarandi e All Hunter.

Os ingressos custam R$ 25,00 meia entrada na arquibancada descoberta e R$ 35,00 meia entrada na arquibancada coberta. Todos pagam meia entrada levando um quilo de alimento não perecível.

Atacante Diogo Vitor