Prefeito Ulisses Maia visita a avenida Maringá em Kakogawa no Japão

Por Repórter Jota Silva

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, está em missão em Kakogawa a convite do prefeito da cidade japonesa, Yasuhiro Okada para fortalecer os laços com a cidade no Japão (são 50 anos de irmandade entre as duas cidades).

Ulisses está publicando nas redes sociais suas atividades na ‘Terra do Sol Nascente’. “Emocionante estar aqui na avenida Maringá, em Kakogawa, de frente ao monumento de homenagem a nossa Catedral e da placa comemorativa dos 50 anos da nossa irmandade.” Publicou o prefeito.

Ulisses Maia, participou ainda de mais uma reunião técnica em Kakogawa, voltada para a tecnologia usada a favor da segurança! Câmeras de monitoramento são instaladas nos caminhos das escolas, as crianças utilizam uma tag e os pais podem acompanhá-las pelo celular durante o percurso, garantindo tranquilidade para os pais e segurança para os alunos. A tag é usada também para adultos e veículos.

Assim também nesta semana, o prefeito de Maringá participou dos procedimentos de referência mundial do Corpo de Bombeiros de Kakogawa.

Comitiva – A comitiva da missão oficial em Kakogawa é composta pelo prefeito Ulisses Maia; a primeira-dama Eliane Maia; o deputado estadual Do Carmo, representando a Assembleia Legislativa do Paraná; o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossokawa e o vereador Delegado Luiz Alves, representando a Câmara; o reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli; o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema), Afonso Shiozaki; o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, José Laurindo de Souza Netto; o comandante do 3° comando da Polícia Militar, Ademar Carlos Paschoal; o chefe da 9ª subdivisão da Polícia Civil, Adão Wagner Loureiro Rodrigues; o secretário municipal de Gestão de Pessoas, Sérgio Maximilla; o comerciante e representante do Rotary Club Maringá, Edson Kazuo Ishikawa; e o presidente da Associação Internacional, Shiniti Ueta.