Cerca de 5 mil pessoas compareceram na Abertura da Maringá Encantada 2023 em Floriano

Por Repórter Jota Silva

A ′Maringá Encantada 2023′ chegou em Floriano nesta sexta-feira, 17, e em Iguatemi neste sábado, 18, com a abertura da festividade natalina. No total, cerca de cinco mil pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel e diversas atrações culturais. A abertura contou com a presença do prefeito Ulisses Maia e do vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora.

A festividade marcou o acendimento da iluminação e decoração especial em cada distrito. As noites nas praças Nossa Senhora Aparecida, em Floriano, e Luiz Moreira Carvalho, em Iguatemi,  foram repletas de música, com a apresentação da Banda Adventista e de Tálita Conciani com o grupo Inbox. O Papai Noel recebeu as chaves da cidade e participou de uma sessão de fotos com as crianças.

“A ′Maringá Encantada′ é para todos os maringaenses. Floriano e Iguatemi tiveram noites especiais e que marcaram a abertura das festividades natalinas da nossa cidade. O espírito natalino de união, amor e convivência esteve presente na cerimônia nos distritos”, afirmou o prefeito Ulisses Maia. 

O vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica Edson Scabora, destacou que a ′Maringá Encantada′ tem como compromisso proporcionar experiências para que toda a comunidade possa vivenciar o espírito do Natal. “A ′Maringá Encantada′ garante lazer e entretenimento em todas as regiões da cidade. Temos carinho especial com nossos distritos, que recebem decoração especial e atrações todos os anos durante as festividades do Natal”, disse.