Do Carmo abandona candidatura para prefeito em Maringá e atribui desistência ao senador Sérgio Moro

Nos bastidores, comenta-se há mais de um mês que a decisão anunciada hoje pelo deputado Do Carmo já havia sido discutida anteriormente.

Por Repórter Jota Silva
Nos bastidores, comenta-se há mais de um mês que a decisão anunciada hoje pelo deputado Do Carmo já havia sido discutida anteriormente.

O deputado estadual Paulo Rogério Do Carmo, filiado ao partido União Brasil (UB), decidiu não seguir com sua candidatura à Prefeitura de Maringá.

A desistência foi divulgada por ele na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, durante uma coletiva de imprensa realizada no edifício Lê Monde.

“Retiro minha candidatura e faço um passo atrás para respeitar o compromisso com o senador Sérgio Moro (União) de não lançar minha candidatura a prefeito se o partido não me autorizasse. O telefonema não chegou e realizei a convenção para preservar o nome dos candidatos a vereador”, disse Do Carmo.

Não é surpresa nos bastidores da política

Nos bastidores, comenta-se há mais de um mês que a decisão anunciada hoje pelo deputado Do Carmo já havia sido discutida anteriormente. De acordo com fontes próximas, o deputado estadual teria negociado cargos e verbas. Há outras conjecturas que indicam que o passado do deputado poderia ser utilizado por um oponente, o que poderia trazer complicações para a carreira de Do Carmo.

VEJA TAMBÉM

Deputado Do Carmo acusa senador Sergio Moro por atos de racismo, após abandonar candidatura à Prefeitura de Maringá

Senador Sergio Moro revela passado criminoso do deputado Do Carmo e desmente acusação de racismo

VEJA TAMBÉM