André Almenara tem candidatura interrompida no União Brasil após suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Maringá 

Por Repórter Jota Silva
André Almenara

Atualizado às 17:15

O partido União Brasil, que recentemente perdeu o candidato a prefeito de Maringá, acaba de sofrer um novo golpe, agora uma operação do Denarc contra o pré-candidato a vereador Repórter André Almenara (União) que já havia sido homologado na convenção ganhou repercussão na mídia nacional.

Após tomar conhecimento dos fatos, o deputado estadual Paulo Rogério Do Carmo (união), enviou para a redação aqui do Saiba Já News, uma Nota Oficial de imprensa informando a interrupção da candidatura de Almenara.

Nota Oficial do União Brasil Maringá

08 de agosto de 2024

O partido União Brasil de Maringá declara que participará do pleito eleitoral de 2024 com 24 candidatos a vereador, os quais apresentaram todas as certidões cíveis e criminais exigidas, conforme determina a lei eleitoral.

Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo um de nossos filiados e pré-candidato, conforme relatado pelos órgãos policiais e pela imprensa, comunicamos que iremos suspender a candidatura do mesmo.

Essa decisão visa preservar a integridade de todo o processo eleitoral e está em consonância com os princípios constitucionais que norteiam nosso partido, que incluem a tolerância, pluralidade, respeito e diálogo.

Reforçamos nosso compromisso com um processo eleitoral transparente e justo.

Atenciosamente,

União Brasil Maringá

CASO ALMENARA

Confira detalhes sobre o indiciamento do Repórter André Almenara em suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e homicídios na região.

SAIBA MAIS

Repórter André Almenara, pré-candidato do União Brasil é indiciado por suspeita de envolvimento com organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios em Maringá 

VEJA TAMBÉM