Maria Victoria (PP) firma compromisso de diálogo e valorização dos servidores

Por Repórter Jota Silva
Maria Victoria (PP) firma compromisso de diálogo e valorização dos servidores

A candidata a prefeita Maria Victoria (PP) se reuniu com representantes de sindicatos dos servidores públicos de Curitiba no evento “Curitiba de Verdade Entrevista” e firmou o compromisso de valorizar os servidores e manter um canal de diálogo aberto para receber as demandas e reivindicações das classes.

“Vou manter as portas sempre abertas da prefeitura. Vocês podem ter certeza que nós vamos buscar atender as demandas da melhor forma possível. Com gestão e respeito aos servidores para entregar um serviço de qualidade à população”, pontuou.

O evento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (SISMUC) em parceria com o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (SISMMAC) e o Sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba (SIGMUC).

“O diálogo sempre foi o caminho do meu trabalho. Sempre conversei com os setores da sociedade impactados pelas decisões do Legislativo, e farei assim também na Prefeitura. O que posso me comprometer é de construir soluções para a cidade a várias mãos”, garantiu Maria Victoria.

Maria Victoria detalhou seu plano de governo e explicou que o objetivo é o de “levar o desenvolvimento dos bairros centrais para os bairros mais afastados”.

“Nosso plano de governo é simples, mas foi elogiado pela clareza e por serem propostas viáveis e exequíveis. E voltado para atender as demandas da população. Combinando com vocês antes através do diálogo”, enfatizou.

Maria Victoria adiantou que terá um olhar especial à Educação e aos servidores da área. A candidata é especialista em primeira infância, período que vai do nascimento aos seis anos.

“Reconheço a importância do trabalho e da dedicação dos nossos educadores. Eu quero dar a melhor qualidade de vida que vocês (servidores) possam ter. Para que tenham tempo de preparar conteúdo. Eu valorizo os professores”, afirmou.

Maria Victoria recebeu em mãos três cartas compromisso “Plataforma Política dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba”, documentos elaborados pelos sindicatos que apresentam as principais demandas das categorias. A candidata se comprometeu a analisar, junto com sua equipe técnica, todos os pontos para verificar de que forma pode atender as reivindicações.

BIO – Maria Victoria está no terceiro mandato de deputada estadual. Tem 10 anos de vida pública e mais de 100 leis aprovadas e sancionadas. Foi eleita em 2023 para a segunda-secretaria da Assembleia Legislativa. É a presidente estadual e municipal do Progressistas.

Maria Victoria é empresária, formada em administração hoteleira na Suíça, fez estágio por seis meses na China e participou de missões humanitárias na África.

É pós-graduada em Gestão Pública e cursou MBA em Relações Governamentais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudou sobre primeira infância na Universidade de Harvard (EUA).

Com leis e iniciativas nas áreas da Educação, Saúde, Doenças Raras e Proteção da Mulher, Maria Victoria tem uma atuação voltada a quem mais precisa. Também defende investimentos em Inovação e Energias Renováveis para gerar novos empregos e oportunidades.

Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três curitibinhas: Maria Antonia, Maria Valentina e Maria Stefânia.

VEJA TAMBÉM