Maria Victoria (PP) garante gestão eficiente, íntegra e parceira da sociedade civil

Por Repórter Jota Silva
Maria Victoria (PP)

A candidata a prefeita Maria Victoria (PP) reforçou nesse sábado (5) o compromisso de uma gestão eficiente, íntegra e parceira da sociedade civil. Maria Victoria assinou um termo de compromisso com a União Juventude e Liberdade (UJL) que aponta diretrizes fundamentais para o desenvolvimento de Curitiba.

“São valores que defendemos. Nossa gestão será pautada pela eficiência, com liberdade econômica e prioridade para saúde e educação. Uma prefeitura 100 % digital, sem burocracia e parceira da sociedade civil organizada”, disse Maria Victoria ao assinar o termo na companhia do líder da UJL no Paraná, Victor Augusto Fleiter.

Maria Victoria lembrou que cerca de 40 % dos eleitores deixaram para decidir o voto nos últimos dias e disse estar animada com a recepção das propostas e o carinho das pessoas. “Temos um ótimo plano de governo, com propostas que buscam facilitar a vida das pessoas e atender quem mais precisa”, pontuou.

DIRETRIZES – O documento elaborado pela União Juventude e Liberdade traz 10 diretrizes principais: Gestão Eficiente, Educação Livre e Plural, Combate ao Analfabetismo, Prefeitura Parceira da Sociedade Civil, Defesa de Valores, Saúde, Incentivo ao Empreendedorismo Jovem, Educação para o Futuro, Desenvolvimento Econômico e Idoneidade.

Também participaram da assinatura pela UJL, Arthur Kobalynski e Lucas Butschkau.

BIO – Maria Victoria está no terceiro mandato de deputada estadual. Tem 10 anos de vida pública e mais de 100 leis aprovadas e sancionadas. Foi eleita em 2023 para a segunda-secretaria da Assembleia Legislativa. É a presidente estadual e municipal do Progressistas.

Maria Victoria é empresária, formada em administração hoteleira na Suíça, fez estágio por seis meses na China e participou de missões humanitárias na África.

É pós-graduada em Gestão Pública e cursou MBA em Relações Governamentais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudou sobre primeira infância na Universidade de Harvard (EUA).

Com leis e iniciativas nas áreas da Educação, Saúde, Doenças Raras e Proteção da Mulher, Maria Victoria tem uma atuação voltada a quem mais precisa. Também defende investimentos em Inovação e Energias Renováveis para gerar novos empregos e oportunidades.

Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três curitibinhas: Maria Antonia, Maria Valentina e Maria Stefania

VEJA TAMBÉM