A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Semulher), realiza nesta quarta-feira, 24 de junho, o lançamento oficial da 1ª Corrida Lilás. O evento de lançamento acontecerá às 16h, no Auditório Hélio Moreira, localizado no Paço Municipal.
Com o lema “Maringá corre com elas. E por elas”, a iniciativa tem como objetivo unir o esporte à conscientização e à mobilização social. Além de incentivar a valorização feminina, o projeto busca ampliar o diálogo com a sociedade sobre o enfrentamento à violência de gênero e a promoção da igualdade de direitos.
Todos os detalhes sobre o formato da corrida, o percurso e as inscrições serão apresentados pela Semulher durante a cerimônia de lançamento.
Serviço
- O quê: Lançamento da 1ª Corrida Lilás
- Quando: Quarta-feira, 24 de junho, às 16h
- Onde: Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal – Av. XV de Novembro, 701)
Saiba Já News: inteligência em informação com abrangência nacional





