Cratera de Maringá: três pistas da Avenida Paraná estão liberadas, informa prefeitura

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
1 Lidos
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Foto: PMM

Cratera de Maringá | A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que três pistas da Avenida Paraná estão liberadas.

O fluxo de veículos sentido Avenida Tiradentes segue normal nas duas faixas do binário esquerdo e, no binário direito, o trânsito foi canalizado, com apoio de sinalização, para uma terceira pista no binário esquerdo para que os motoristas acessem mais a frente o binário da direita novamente.

O lado direito do binário está liberado para conversão na Avenida Guaíra, sentido Avenida 19 de Dezembro.

A orientação é que os motoristas voltem a usar a Avenida Paraná. Os agentes da Semob atuam no local de forma ininterrupta.

Saiba mais:

  • Carro quase é engolido por cratera no centro em Maringá 
  • Prefeitura de Maringá informa que “cratera” foi causada por rompimento de adutora da Sanepar
  • Cratera de Maringá: Prefeitura cobra Sanepar sobre rompimento de tubulação e pede soluções imediatas
  • Cratera de Maringá que quase engoliu carro “vira meme” nas redes sociais
CÂMARA VAI OUVIR VOCÊ
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
Seguir
Quem é o Repórter Jota Silva — Sou o Jota Silva (Carlos José da Silva), jornalista, programador e fundador do portal Saiba Já News. Com uma longa trajetória na comunicação do Paraná, uno o jornalismo independente aos bastidores da economia, tecnologia e utilidade pública. Sou especialista em mídia digital e edição, traduzindo fatos complexos com agilidade e foco no que mais importa para o leitor. Se você valoriza o jornalismo independente e quer colaborar com o meu trabalho, minha chave PIX é: jsilvamga@gmail.com