Adoção responsável em Maringá: Feirinha de pets neste domingo

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
1 Lidos
Feirinha de pets

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, promove neste domingo, 31 de agosto, uma feirinha de adoção de animais. O evento acontecerá no Eurogarden e busca um novo lar para cães e gatos resgatados em situações de abandono e maus-tratos.

A iniciativa terá cerca de 25 pets, entre cães e gatos, disponíveis para a adoção. Todos os animais foram avaliados por uma equipe veterinária do município e estão prontos para encontrar uma família que lhes ofereça o cuidado e carinho que merecem. A feirinha é uma oportunidade para quem deseja adotar um animal de forma consciente e responsável, ajudando a combater o abandono e a superpopulação de animais nas ruas.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Os interessados passarão por uma breve entrevista com a equipe responsável para garantir que o animal seja acolhido em um ambiente seguro e amoroso.

A feirinha de adoção será realizada das 14h às 17h no Eurogarden, localizado na Av. Sônia Guerra Nogaroli, Zona 8.

CÂMARA VAI OUVIR VOCÊ
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
Seguir
Quem é o Repórter Jota Silva — Sou o Jota Silva (Carlos José da Silva), jornalista, programador e fundador do portal Saiba Já News. Com uma longa trajetória na comunicação do Paraná, uno o jornalismo independente aos bastidores da economia, tecnologia e utilidade pública. Sou especialista em mídia digital e edição, traduzindo fatos complexos com agilidade e foco no que mais importa para o leitor. Se você valoriza o jornalismo independente e quer colaborar com o meu trabalho, minha chave PIX é: jsilvamga@gmail.com