Confira como será a abertura da programação do Novembro Azul

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
1 Lidos

A Prefeitura de Maringá realiza nesta terça-feira, 7, a abertura da programação do ‘Novembro Azul’, campanha de prevenção ao câncer de próstata.

Durante o evento, voltado para profissionais de saúde, haverá o depoimento de um profissional de saúde que precisou ser submetido a cirurgia de retirada de próstata e uma palestra ministrada pelo médico e membro da Sociedade Brasileira de Urologia, Fabiano Oliveira.

A programação do mês inclui orientações em grupos, conversas em sala de espera de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), palestras em empresas e diversas outras atividades.

  • Saiba já: Prefeitura implanta projeto para desenvolver hábito da leitura entre alunos da rede municipal

QUANDO: Nesta terça-feira, 7, às 15h

ONDE: Auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NOVEMBRO AZUL: https://saibajanews.com.br/ultimas-noticias-de-maringa/2023/11/01/novembro-azul-prefeitura-amplia-cuidados-com-saude-do-homem-confira-a-programacao/

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
Seguir
Quem é o Repórter Jota Silva — Sou o Jota Silva (Carlos José da Silva), jornalista, programador e fundador do portal Saiba Já News. Com uma longa trajetória na comunicação do Paraná, uno o jornalismo independente aos bastidores da economia, tecnologia e utilidade pública. Sou especialista em mídia digital e edição, traduzindo fatos complexos com agilidade e foco no que mais importa para o leitor. Se você valoriza o jornalismo independente e quer colaborar com o meu trabalho, minha chave PIX é: jsilvamga@gmail.com