Diálogo Estratégico: Vereador Odair Fogueteiro reforça compromisso com o ecossistema de inovação em reunião com AMTECH

Redação Saiba Já News Online
1 Lidos
O vereador Odair Fogueteiro (PP), Líder do Prefeito e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento na Câmara Municipal, em reunião estratégica com Patricia Saugo, secretária da AMTECH (Associação Maringaense de Tecnologia), e Keila, presidente do Conselho de Tecnologia e Inovação

O vereador Odair Fogueteiro (PP), Líder do Prefeito e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento na Câmara Municipal, reitera o apoio do Legislativo ao desenvolvimento tecnológico de Maringá.

Após reunião estratégica com Patricia Saugo, secretária da AMTECH (Associação Maringaense de Tecnologia), e Keila, presidente do Conselho de Tecnologia e Inovação, o vereador destacou o avanço nas tratativas de um projeto fundamental.

“Estamos alinhando um projeto que promete fortalecer ainda mais nosso ecossistema de inovação,” afirma o comunicado do vereador Odair Fogueteiro.

O diálogo visa consolidar as bases para uma iniciativa que deverá injetar ainda mais dinamismo e sinergia no setor, confirmando o papel de Maringá como referência em tecnologia.

A união de esforços entre o poder público e as entidades setoriais representa um passo decisivo para transformar as políticas de incentivo em resultados práticos para a comunidade e para as empresas de tecnologia.

CÂMARA VAI OUVIR VOCÊ
Compartilhe este artigo
Saiba Já News Portal de Notícias: Fique por dentro das notícias de hoje sobre Maringá e região. Destaques da terceira maior cidade do Paraná, referência em qualidade de vida.