Gabinete Aberto é sucesso na Prefeitura de Maringá, veja o que diz o prefeito

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
1 Lidos
Prefeito Ulisses Maia em entrevista ao Saiba Já News

O prefeito Ulisses Maia e ao vice-prefeito Edson Scabora, abriram o gabinete para atender pessoalmente a população de Maringá nesta terça-feira, 5 de dezembro. Pela manhã dezenas de pessoas aguardavam para serem atendidas.

Sucesso na cidade, o projeto Gabinete Aberto, realizado desde 2017, vem promovendo diálogo, proximidade e participação popular. Por ordem de chegada, a população pode falar diretamente com o prefeito e o vice, sem intermediários, e sobre qualquer assunto.

Assista as entrevistas concedidas ao portal Saiba Já News:

“O ′Gabinete Aberto′ permite que a comunidade apresente sugestões e demandas. É fundamental ouvir as pessoas e as necessidades de cada bairro para juntos avançarmos e garantirmos a qualidade de vida na nossa cidade”, destaca o prefeito Ulisses Maia. 

“Estamos sempre abertos ao diálogo e isso garante a transparência, o atendimento ágil e a qualidade constante dos serviços que são ofertados para a comunidade. Neste dia, estaremos com as portas do gabinete abertas para recebermos toda a população”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica, Edson Scabora. 

A ação ocorrerá no Gabinete do Prefeito, no 1º andar do Paço Municipal.

Galeria de imagens

Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
Seguir
Quem é o Repórter Jota Silva — Sou o Jota Silva (Carlos José da Silva), jornalista, programador e fundador do portal Saiba Já News. Com uma longa trajetória na comunicação do Paraná, uno o jornalismo independente aos bastidores da economia, tecnologia e utilidade pública. Sou especialista em mídia digital e edição, traduzindo fatos complexos com agilidade e foco no que mais importa para o leitor. Se você valoriza o jornalismo independente e quer colaborar com o meu trabalho, minha chave PIX é: jsilvamga@gmail.com