Prefeitura de Maringá segue com recapeamento asfáltico na Avenida Mário Clapier Urbinati

Trecho entre a Rua Alencar de Oliveira Paiva e a Praça Pioneiro Jacinto Ferreira Branco recebe melhorias nesta terça, 25

Saiba Já Notícias
1 Lidos
Recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com recapeamento asfáltico pela cidade.

Nesta terça-feira, 25, será realizado o recape na Avenida Mário Clapier Urbinati, no trecho entre a Rua Alencar de Oliveira Paiva e a Praça Pioneiro Jacinto Ferreira Branco.

“Essa é uma avenida muito importante para quem mora nessa região ou estuda na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Além disso, é uma via que dá acesso ao Hospital Universitário de Maringá. Estamos recapeando para trazer mais qualidade e segurança para os motoristas e pedestres que utilizam a avenida”, afirma o secretário de Infraestrutura, Limpeza Urbana e Defesa Civil, Vagner Mussio.

Durante as obras, o trecho ficará interditado.

A interdição será a partir das 8h, com reserva de estacionamento na madrugada.

Os serviços não serão executados em caso de chuva.

CÂMARA VAI OUVIR VOCÊ
Compartilhe este artigo
Saiba Já News Portal de Notícias: Fique por dentro das notícias de hoje sobre Maringá e região. Destaques da terceira maior cidade do Paraná, referência em qualidade de vida.