Prefeitura inicia credenciamento de empresas interessadas em prestar serviços de arborização

Redação Saiba Já News Online
1 Lidos

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Limpeza Urbana, iniciou o credenciamento de empresas interessadas em prestar serviços de poda, corte, remoção com destoca e substituição de árvores.

O aviso de abertura do credenciamento foi publicado nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial.

Os moradores que tiverem protocolo de árvores com laudo emitido pelo engenheiro florestal da Prefeitura e que aguarda atendimento no Portal da Transparência terão a possibilidade de contratar diretamente as empresas que forem credenciadas e realizar o pagamento pelo trabalho.

A medida amplia as opções para os moradores, já que o serviço também seguirá sendo realizado normalmente pela Prefeitura de forma gratuita .

Saiba mais sobre os serviços de arborização: http://maringa.pr.gov.br/noticias/prefeitura-inicia-credenciamento-de-empresas-interessadas-em-prestar-servicos-de-arborizacao/41519

CÂMARA VAI OUVIR VOCÊ
Compartilhe este artigo
Saiba Já News Portal de Notícias: Fique por dentro das notícias de hoje sobre Maringá e região. Destaques da terceira maior cidade do Paraná, referência em qualidade de vida.