Ulisses Maia completa 2.500 dias à frente da Prefeitura de Maringá

Repórter Jota Silva
Repórter Jota Silva - Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
3 Lidos

Mais de mil pessoas estiveram presentes, no salão principal do Vivaro Eventos neste sábado 11/11/2023, na prestação dos 2.500 dias da gestão Ulisses Maia à frente da Prefeitura de Maringá.

Nas redes sociais o prefeito de Maringá disse que foi um momento inesquecível! “Relembrar toda a nossa trajetória foi muito emocionante. Foram 2.500 dias de trabalho intenso, muita evolução e também aprendizado. Temos muito orgulho de tudo que construímos e ainda temos muito para conquistar!” Publicou Ulisses Maia.

Além disso, o evento aconteceu fora da prefeitura e sem a utilização de qualquer estrutura do município para evitar denúncias de abuso do poder político, já que o vice-prefeito Edson Scabora é pré-candidato à prefeito.

  • Saiba já: Provopar lança campanha de arrecadação ′Dia de Doar′ durante o ′Arena Sustentável′ neste domingo, 12
  • Saiba mais: Prefeitura de Maringá recebe Selo Clima Paraná pelo terceiro ano consecutivo
  • Saiba também: Maringá é campeã estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

“Realizamos ações em todas as áreas, um governo para todos, reforçando nosso compromisso com a transparência e a eficiência na gestão do dinheiro público.” Enfatizou Maia.

De acordo com Ulisses Maia, a administração dele do vice Edson Scabora vem sendo considerada um sucesso, ganhando prêmios e certificações porque foi focada nas pessoas, “tudo que foi ou será realizado é para melhorar a qualidade de vida de quem mora em Maringá”, afirmou o prefeito.

Durante o evento festivo, o prefeito mostrou por meio de vídeos exibidos em um telão, os trabalhos em todos os setores do município realizados desde o primeiro dia de sua administração, concluindo com a apresentação de projetos que estão para serem realizados no último ano da gestão, como a primeira etapa da implantação do Eixo Monumental, que pretende revitalizar a área central de Maringá a partir da Avenida Getúlio Vargas.

Em clima de despedida de governo, Ulisses Maia agradeceu a todos aos maringaenses por todo o apoio e confiança e relatou que a sua gestão se comprometeu em preparar a Maringá do futuro, criando-se as estruturas necessárias para melhorias que serão realizadas daqui a muitos anos.

Futuro político de Ulisses Maia

O prefeito de Maringá pretende alçar voos maiores daqui para frente, seu nome já é sondado por diretórios partidários a nível nacional para o Senado e assim também para ser o próximo governador do Estado do Paraná.

Imagens do evento de prestação de contas

Mais foto:

11.11.23 EVENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS 2500 DIAS DE GESTÃO
Compartilhe este artigo
Jornalista | Registro Profissional Nº 0012600/PR
Seguir
Quem é o Repórter Jota Silva — Sou o Jota Silva (Carlos José da Silva), jornalista, programador e fundador do portal Saiba Já News. Com uma longa trajetória na comunicação do Paraná, uno o jornalismo independente aos bastidores da economia, tecnologia e utilidade pública. Sou especialista em mídia digital e edição, traduzindo fatos complexos com agilidade e foco no que mais importa para o leitor. Se você valoriza o jornalismo independente e quer colaborar com o meu trabalho, minha chave PIX é: jsilvamga@gmail.com