Polícia procura por moça e rapaz após apartamento no edifício Green Ville em Maringá ser invadido

Por Repórter Jota Silva

A polícia está tentando identificar uma moça e um rapaz que aparecem nas câmaras de segurança do Condomínio Edifício Green Ville em Maringá após um apartamento ser invadido.

Segundo informações, no horário das 12h51, da sexta-feira 28, uma jovem suspeita entrou no condomínio em Maringá acompanhada de um morador, aproveitando o “vácuo” para passar despercebida.

A princípio, ela teria perguntado sobre a localização da escada e subiu por ela. Nesse meio tempo, no apartamento que foi invadido, foram encontrados sinais de arrombamento na porta. Lá dentro, a pessoa vasculhou todos os cômodos, assim também, tentou abrir um cofre e acabou levando joias, bolsa e outros pertences pessoais.

Às 14h47, a moça, suspeita da invasão saiu do condomínio e se encontrou com dois supostos comparsas.

A moradora estava ausente, saindo por volta das 12h40 e retornando aproximadamente às 14h45. A moradora abriu um Boletim de Ocorrência na delegacia de Maringá.

Se você souber quem são essas pessoas informe à polícia imediatamente.

Veja imagens das câmeras de segurança do edifício Green Ville:

Saiba também:

  • Maringá: Show de Marcelo D2 na Virada Cultural reúne mais de 12 mil pessoas na Praça do Antigo Aeroporto
  • Ulisses Maia visita Hospital Municipal e fala sobre mutirão com atendimento para 400 pacientes
  • Inovação: Com a plataforma ′Avaliando Brasil′ a população agora pode avaliar e ajudar a aprimorar a eficiência da Prefeitura de Maringá
  • Morre Artagão de Mattos Leão, ex-conselheiro do Tribunal de Contas: Governo decreta luto oficial na manhã deste domingo, 30
  • 55 famílias de Cornélio Procópio tiveram seus imóveis regularizados pela Cohapar

VEJA TAMBÉM